sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 8 (Dedicado a Claudia)

No outro dia...
Chay: Acorda Pítoleka!
Sophia: Já acordei.
Eles se arrumam e vão tomar café da manhã. No refeitório...
(História narrada pro Chay Carminat)
Nós estávamos sentados em uma mesa, não, vai ser em um elefante. Eita moleque idiota! Quando veio um cara na nossa direção.
Felipe: Oi gata.
Sophia: Ér... Oi. - Ela disse sem jeito.
Meu sangue ferveu quando eu ouvi aquilo.
Felipe: Tem namorado?
Sophia: Não.
Felipe: Então acabou de encontrar um.
Chay:OQUE QUE É ISSO MEU FILHO? TÁ PENSANDO O QUE DA VIDA? VAI ENCOMODAR UMA MULA, E ACABOU DE ENCONTRAR UM É PRA TE DAR UMA NA CARA. VAZA DAQUI AGORA!
Felipe: Ih, to vazando estressadinho. –Ele voltou pra mesa dele.
Sophia: Chay oque foi isso?
Chay: Esse idiota ai dando em cima de você, não viu?
Sophia: Ah e você ficou com ciúmes?
Chay: Claro que não.
Sophia: Então por que agiu assim?
Chay: E se eu estiver, o que que tem?
Sophia: Tem que você não é nada meu pra me cobrar.
Chay: É, tem razão, eu não sou. –Saí da li.
(História narrada por Sophia ALBUQUERQUE)
Nossa, o Chay ficou irritado mesmo com isso. Saiu daqui pior do que a minha mãe de TPM. Vou ir atrás dele para conversar com aquela criatura de cabeça dura. Quando o encontrei, preferia não ter ido atrás, ele estava beijando uma menina.
Lagrimas caíram descontroladamente em meu rosto. Eu sai correndo e fui direto para o meu quarto. Não sai mais do quarto até que o Chay entrou. Ele deve ter notado que meus olhos estavam vermelhos.
Chay: Oque aconteceu?
Sophia: Nada.
Chay: Ah e você está chorando por nada?
Sophia: VOCÊ QUER MESMO SABER POR QUE CHAY? POR QUE EU VI VOCÊ SE AGARRANDO COM UMA VACA LÁ E SE VOCÊ QUER SABER EU NÃO GOSTEI, TÁ BOM? E A IDIOTA AQUI NÃO SE CONTROLOU E COMEÇOU A CHORAR QUE NEM UMA LOUCA POR NÃO ME CONFORMAR QUE NÓS SOMOS SÓ AMIGOS. MAS TAMBÉM A CULPA É SUA, QUEM MANDA VOCÊ SER SIMPATICO, LEGAL, TER UM SORRISO LINDO E FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES, EU NÃO PEDI ISSO.
Chay: Você tá gostando de mim?
Sophia: OQUE VOCÊ ACHA?
Ele não falou nada.
Sophia: Olha me desculpa você não tem culpa nenhuma de eu ser uma idiota e gostar de você. Você tem todo o direito de beijar quantas você quiser e eu não tenho nada a ver com isso e muito menos tenho que ficar chorando pelos cantos, nós somos apenas colegas de quarto e eu tenho que aceitar isso.
Chay: Sophia...
Sophia: Não Chay .
Chay: Soph... -Eu interrompi.
Sophia: Não fale nada.
Chay: Mas Sophia...
Sophia: Não precisa.
Chay: SOPHIA CALA ESSA BOCA!
Sophia: Cruzes! O que foi garoto?
Chay: EU QUERO FALAR! Eu não beijei a Maria, ela que me agarrou, eu não tenho culpa de ser lindo, oras. E eu fiquei louco de ciúmes daquele babaca sim. E... eu não queria falar isso... mas eu acho que eu ... eu... eu to gostando de você.
Sophia: OQUE?
Chay: TÁ DESCULPA NÃO ME BATE!
Sophia: Porque eu iria te bater criatura?
Chay: Sei lá, tu me assustou.
Sophia: Eu não queria isso.
Chay: O que você não queria? – Dava pra perceber que ele estava nervoso.
Sophia: Agora nunca mais vai ser o mesmo, nós não vamos agir como antes.
Chay: Me desculpa...
Sophia: Vamos dormir Chay.
Eu virei pro lado e dormi, acho que ele fez o mesmo.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário