segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 12


Chay: Por que se segurar em mim te dá medo?
Sophia: Eu não disse isso.
Chay: Ah disse!
Sophia: Bem, não é me segurar em você que me dá medo, é... Segurar em VOCÊ que me dá medo.
Chay: Como assim?
Sophia: Chay, você não se lembra da conversa de ontem? De tudo que eu disse.
Chay: Ah... Mas não tem nada a ver Sophia, eu estou te convidando pra andar de moto, não pra casar comigo. Relaxa!
Sophia: Tá bom.
Chay: Relaxou?
Sophia: Sim.
Chay: Então vai à cozinha e trás um suco pra mim.
Sophia: Você não tem pernas?
Chay: Tenho.
Sophia: Então levanta e pega, por que eu vou me arrumar!
Sai do quarto dele e fui para o meu. Realmente não sabia que roupa colocar, então peguei a primeira que vi.
Poucos minutos depois ele bateu na porta.
Chay: Vam... WOW! Nossa... Você está linda!
Sophia: Obrigada, você também. – Sorri.
Chay: Vamos?
Sophia: Claro.
Descemos a escada e a Beatriz estava no sofá lendo uma revista.
Beatriz: Vão sair meninos?
Sophia: Sim. – Sorri.
Beatriz: Você tem certeza de que está bem pra sair meu filho?
Chay: To ótimo mãe! Eu dormi a tarde inteira e parece que adiantou.
Beatriz: Então se divirtam juízo e voltem antes das dez.
Chay: Tá bom, tchau!
Sophia: Tchau Beatriz!
Beatriz: Tchau querida!
Nós saímos. E fomos até a moto dele.
Sophia: Ai meu deus!
Chay: Calma linda.
Ela ficou me olhando. Só então percebi o que tinha dito.
Chay: Foi mal.
Sophia: Imagina, e, obrigada. – Ela sorriu.
Eu subi na moto e ela subiu em seguida e se abraçou em mim. Eu liguei a moto e voei nela, percebi que Sophia estava com medo, pois ela me abraçava forte, então diminui a velocidade. Parei na praia.
Chay: Vamos ver o por do sol?
Sophia: Sim. – Ela estava com um grande sorriso no rosto.
Nós subimos até uma pedra bem alta onde dava pra ver direitinho o por do sol.
(história narrada por Sophia Albuquerque)
Eu e Chay subimos na moto e ele começou a andar muito rápido, fiquei louca de medo e me agarrei forte nele. Ele parou na praia e me perguntou se eu queria ver o por do sol, e é claro que eu aceitei, não seria tão burra ao ponto de dizer não. Ele me levou até uma pedra bem alta. Era lindo.
Chay: Feche os olhos e tranque a respiração.
Sophia: Por que?
Chay: Faça Soph.
Eu fiz oque ele pediu. Senti-o me pegando no colo e senti um pequeno impacto.
Chay: Continue fazendo oque eu pedi. – Ele disse em meu ouvido.
Em menos de 20 segundos senti que estava dentro da água. Ele me puxou para cima e nós ficamos um de frente para o outro. E ele me beijou.Mergulhamos sem parar o beijo.
Era um beijo doce e inocente. E eu queria que aquele momento fosse pra sempre.
Nós paramos o beijo, mas ficamos com nossos rostos muito próximos.
Chay: Devo pedir desculpa?
Sophia: Não. - Sorri.
Saímos da água e sentamos na areia.
Chay: Vamos voltar?
Sophia: Vamos, sua mãe vai ficar uma fera se agente não voltar antes das dez.
(história narrada por chay carminat)
Eu tinha beijado a Sophia. Não sei de onde tirei coragem pra isso, mas que foi bom, ah foi. Fiquei preocupado se ela não reagiria bem, mas no fim ficou tudo bem. Estamos voltando pra casa agora, todos molhados. Quando chegamos em casa nossas roupas já tinham secado por causa da velocidade da moto, mas nossos cabelos ainda estavam molhados. O meu então estava uma bagunça só. Bom, sempre foi uma bagunça.
(História narrada por Sophia Albuquerque)
Quando chegamos à casa do Chay, seus pais estavam se preparando para jantar.
Leonardo: Olá, você deve ser a Sophia, a Beatriz me falou de você. Sou o pai do Chay, prazer! -Ele estendeu a mão.
Sophia: Oi! O prazer é meu, senhor. -Apertei sua mão.
Leonardo: Agradeço a educação, mas me chame só de Leonardo querida.
Sophia: Ok.
Beatriz: Onde vocês estavam?
Chay: Mãe!
Beatriz: O que foi?
Sophia: Nós estávamos na praia.
Beatriz: Ah por isso o seu cabelo está bagunçado.
Chay: O meu também tá.
Beatriz: O seu sempre foi.
Nós rimos.
Sophia: Estávamos vendo o por do sol em uma pedra. Foi lindo. –Eu sorri.
Leonardo: Bom lugar pra levar a sua garota meu filho!-Ele deu um tapinha no ombro do Chay.
Chay: Ela não é a minha garota pai.
Leonardo: Ah é, esqueci que agora vocês só “ficam”.
Beatriz: Leonardo você está deixando a Sophia com vergonha.
Eu dei um sorrisinho.
Beatriz: Joana sirva o jantar!
Joana: Sim senhora!
Nós fomos para a sala de jantar.
Leonardo: Aproveitando que estamos aqui todos juntos, queria comunicar que irei dar um jantar amanhã para meus amigos e sócios. E você está convidada Sophia.
Sophia: Obrigada!  – Eu sorri.
Após o jantar, cada um de nós foi para seu quarto e dormimos, bom, pelo menos eu dormi.
No outro dia...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário