quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 13

Ficamos assim até todos irem embora, depois fomos dormir.
Sophia: Tchau amor. – Eu sorri.
Chay: Tchau princesa.
Nós nos beijamos e ele foi para o quarto dele. 2 minutos depois ele bateu na porta.
Sophia: Que foi?
Chay: Seu novo pijama! – Ele me entregou uma caixa.
Eu coloquei-a em cima da cama e me sentei e a abri. Eu comecei a dar risada.
Chay: Gostou? – Ele estava todo sorridente.
Sophia: Sim, principalmente das pantufas. Obrigada amor! – Eu dei um selinho nele.
Chay: Que bom. -Sorriu-Boa noite princesa. –Ele me beijou.
Sophia: Boa noite!
Ouvi-o entrar em seu quarto, coloquei o meu novo pijama e fui dormir. No outro dia de manhã, acordei e o Chay estava sentando na poltrona do lado da cama.
Sophia: O que você tá fazendo aqui?
Chay: Quer que eu vá embora?
Sophia: Nunca.
Ele sorriu. Eu me levantei e coloquei as minhas pantufas. Ele deu uma gargalhada quando me viu.
Chay: Sabia que era perfeito pra você.
Sophia: Brigada. Eu acho...
Chay: É hoje que nós temos que voltar pro colégio. –Fez uma cara de “que raiva”.
Sophia: É agora se você não se importa, se manda daqui!
Chay: Nossa, quanto amor.
Sophia: Eu preciso trocar de roupa amorzinho. –O beijei e fui andando até a porta com ele, depois a abri, empurrei-o para fora e bati a porta.
Chay: TAMBÉM TE AMO! – Gritou lá de fora.
Eu ri. Olhei no guarda roupa e como sempre, peguei a primeira roupa que vi.

Quando abri a porta, o Chay caiu no chão.
Chay: Nossa, é muito bom namorar com você, dá pra SENTIR o seu amor.
Sophia: Desculpa amor, como eu ia adivinhar que você estava escorado na porta?
Chay: É né?
Sophia: Sim, sim, sim.
Nós rimos, o Chay pegou minha mão, eu sorri e nós descemos as escadas.
Beatriz: Olá queridos.
Sophia: Oi sogrinha. –Eu ri.
Chay: Cadê o pai, mãe?
Beatriz: Foi mais cedo para o trabalho.
Nós nos sentamo-nos à mesa e tomamos o café da manhã.
Chay: Então tchau mãe, eu e a Soph temos que voltar pro colégio.
Beatriz: Ah, é mesmo, tchau queridos, se cuidem.
Chay deu um beijo na bochecha de Beatriz e eu dei-lhe um abraço. Chay queria que nós fossemos de moto, mas eu não quis, então ele pediu para Carlos nos levar.
Quando chegamos à frente do nosso quarto, havia um papel colado na porta que dizia: “Devido às regras terem sido quebradas, iremos voltar a fazer a ala das meninas separadas dos meninos, por tanto, os meninos de cada quarto vão até a cantina e lá estará o seu nome com o número do seu quarto.”.
Chay: QUE DROGA!
Sophia: Calma Chay, nós estamos na mesma turma, e podemos ficar juntos nos horários vagos.
Eu percebi que ele tinha ficado bastante triste, então comecei a dar vários selinhos nele até ele sorrir.
Chay: Linda. – Ele sorriu.
Ele foi à cantina e viu o número de seu quarto, voltei para pegar suas coisas, eu o ajudei, por que era muita, mas muita bugiganga.
Quando chegamos ao seu novo quarto, vimos que o aluno do quarto já tinha se acomodado, mas não estava lá. Então Chay colocou suas roupas nos guarda-roupas vazio e arrumou suas coisas.
Chay: Ah, agora que eu estava achando a diretora legal.
Sophia: Hoje nós só temos aula a tarde, podemos fazer o que nós quisermos.
Chay: Ah é? – Ele fez uma cara maliciosa.
Sophia: Não, isso nós não podemos. - O empurrei.
Chay: Eu só estava brincando linda, eu sei que é cedo, muito cedo, e eu quero que você saiba que nunca vou te forçar a nada. Eu vou te esperar o tempo que você quiser, sabe por quê?
Sophia: Por quê? – Eu disse toda sorridente.
Chay: Por que eu te amo!
(HISTÓRIA NARRADA POR SOPHIA ALBUQUERQUE)
Nós nos beijamos, ficamos assim até alguém entrar no quarto e fazer “Rãm rãm”, aquele barulhinho com a garganta.
Pedro: Desculpa incomodar ai o casal, mas, se a diretora pegar vocês se beijando aqui ela vai expulsar vocês dois na hora.
Sophia: Tem razão. Tchau amor. – Ela me beijou.
Chay: Mais tarde te encontro na sala de estar, ok?
Sophia: Tá. - E saiu do quarto.
Pedro: E ai cara! Qual é teu nome?
Chay: Chay Carminat.
Pedro: Prazer, Pedro Fonseca.
Nós fizemos um toque de mão.
Pedro: E aquela, é tua garota ou só um pega mesmo?
Chay: Não, ela é minha namorada.
Pedro: Ah, tá. Você é do primeiro, segundo ou terceiro ano?
Chay: Segundo, e você?
Pedro: Também, mas não me lembro de você.
Chay: Também não, acho que desde o primeiro dia de aula as únicas pessoas com quem falei aqui foram a Sophia e a diretora.
Pedro: Ih, já foi pra diretoria na primeira semana de aula?
Chay: Sim, mas fui eu que pedi.
Pedro: Como assim, meo? Que espécie de ser humano pede pra ir pra diretoria?
Chay: Eu só fui lá pra pedir pra sair do colégio.
Pedro: Pra quê?
Chay: Você é curioso hein cara?
Pedro: Pois é.
Nós rimos.
Chay: Por que eu queria fazer uma surpresa pra Sophia.
Pedro: Ih, se gosta mesmo dessa menina mesmo, hein?
Chay: Pois é.
Pedro: Cara eu to com uma fome.
Chay: Eu também.
Pedro: Bora atacar a cantina?
Chay: Partiu.
(História narrada por Pedro Fonseca)
Acabei de conhecer meu novo colega de quarto, ele parece bem legal, estamos indo atacar a cantina.
Chay: E ai cara, acorda!
Pedro: Ãn? Atá.
Chay foi até a geladeira e abriu, pegou uma torta de morango, pudim de leite, brigadeiro e mais um monte de coisas doces. Eu abri o armário e peguei uns pacotes de Elma Chips e a metade uma pizza. Peguei 6 garrafas de suco e nós fomos correndo para o quarto mas com cuidado para não derramarmos tudo no chão.
Chay: Eu vou chamar a Sophia e a nova colega de quarto dela, ok?
Pedro: Por mim tudo bem, agente não vai conseguir comer tudo isso mesmo.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário