quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capitulo 5

Saí do banheiro e o Chay me olhou. Meu Deus, eu quase tive um infarto, mas me contive, pois se ficasse nervosa poderia deixar a toalha cair e isso seria bem pior. Fui bem direta:
Sophia: Chay vai tomar banho agora!
Chay: Ann... Tá senhora.
Eu fui bater nele, mas ele disse:
Chay: A toalha vai cair hein!
Ele foi rindo para o banheiro. Que raiva! Coloquei o meu pijama, se é que aquilo é um pijama, mas é a roupa que eu durmo oras.
Chay saiu do banheiro só de toalha.
Sophia: CHAY!-Fechei os olhos.
Chay: Oque? Pensei que você tinha inventado uma nova moda. - Ele riu.
Sophia: Eu só não vou ai bater em você por que... AH DANE-SE! Vai se vestir!
Chay: Calma, eu esqueci a roupa.
Ele pegou a roupa e voltou para o banheiro. Que menino! Nossa ele estava lindo de toalha. OQUE É ISSO SOPHIA? Ai meu Deus oque tá acontecendo comigo? Ele voltou.
Chay: Tá bom assim pra você?
Sophia: Não.
NÃO SEI OQUE EU TINHA NA CABEÇA QUANDO FALEI ISSO.
(História narrada por Chay Carminat)
Chay: Ah é?- Percebi que ela falou sem pensar então resolvi entrar no papo.
Sophia: NÃO! Desculpa, eu não prestei atenção.
Chay: Relaxa! E vem cá, isso é roupa pra dormir?
Sophia: Sei lá.
Chay: Ah, tá.
Sophia: Boa noite Tepenico! – Cai na risada.
Chay: Que raios é isso?
Sophia: Não faço a mínima ideia. Mas deu vontade de te chamar assim.
Chay: Então tá, boa noite Pitoleka.
Eu sorri e nós fomos dormir.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário