quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 7 (Dedicado a Mariane *-*)

Quando cheguei ao meu quarto eu vi um... Urso simplesmente gigante encima da minha cama.
Do lado tinha um cartãozinho que dizia assim:
(Que fofooo! Nossa que lindo esse ursão, como será que ele conseguiu? Atirei-me no urso, depois o peguei e fui procurar o Chay segurando aquele ursão que era quase do meu tamanho. A diretora me viu e deu risada.
Cátia: Ah, então era para isso que ele queria sair do colégio. Esse garoto gosta mesmo de você hein? –Saiu rindo.
É eu sei. –Disse para mim mesma. Continuei a procurar e ele estava num dos bancos do jardim.
(E uma coisa que me chamou a atenção, ele estava tocando violão e cantando, quando me viu ele sorriu.
(História narrada por Chay Carminat)

Ela estava com um sorriso enorme no rosto, parece que tinha funcionado.
Chay: Parece que funcionou, não é?
Ela só correu e pulou em cima de mim, e eu a abracei.
Sophia: Como você sabia que eu adoro ursos de pelúcia?
Chay: Eu não sabia, Mais e ai, qual nome você vai dar para o grandão ai?
Sophia: Petenico!
Eu dei risada.
Sophia: Mas então, não sabia que você tocava violão.
Chay: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim baby!
Sophia: Ui, baby!- Falou num tom de deboche.
Nós rimos.
Sophia: Toca algo ai.
Chay: Eu toco, mas você tem que cantar!
Sophia: Cantar o que?
Dei um papel com uma letra para ela.
Sophia: Qual é o ritmo?
Chay: Nanana na, nana na nanana. –imitei o ritmo da música.
Sophia: Ok toca.
Comecei a tocar e nós cantamos:
Sophia:
Ando tão cansado que nem sei
Arrependido das coisas que falei.
Chay:
Ando tão pra baixo que nem sei
Você faz de conta ahh
Sophia e chay:
Que ainda posso ser rei, ser rei, ser rei, ser rei..
Sophia:
Eu encerrei o papo torto da escola.
Chay e Sophia:
Será que ainda assim ela me namora,
Namora, namora.
Rapadura é doce, mas não é mole não
Espreme essa laranja e vem dançar esse baião.
Rapadura é doce, mas não é mole não
Espreme essa laranja e vem dançar esse baião.
Sophia:
Abusei da sua paciência.
Sophia e chay:
Duvidei, duvidei da sua inteligência
Eu invadi sua propriedade
Me aproveitei, me aproveitei
Da sua pouca idade, idade, idade, idade.
Rapadura é doce, mas não é mole, mole não
Espreme essa laranja e vem dançar esse baião
Rapadura é doce, mas não é mole não
Espreme essa laranja e vem dançar esse baião.
(Música escrita por Chay Suede)
Sophia: Gostei dessa música. É de quem?
Chay: Minha.
Sophia: Agente tem aula agora, vamos?
Chay: Partiu.
Fomos até nosso quarto e pegamos nossos livros e fomos para a aula.
A aula era de Português e a professora estava tentando nos ensinar. O dia passou normalmente, mas a noite...
Chay: MENINA DÁ PRA APAGAR ESSA LUZ QUE EU QUERO DORMIR?
Sophia: JÁ DISSE QUE NÃO, EU VOU LER CRIATURA!
Levantei-me e apaguei a luz. Logo em seguida ela foi lá e a acendeu novamente. E assim ficamos por uma meia hora. Até que eu cedi.
Chay: Tá fica lendo seu livro ai.
Resolvi olhar um pouco de TV.
Sophia: Desliga essa TV, tá atrapalhando minha concentração!
Chay: Sabe do que você tá precisando garota?
Sophia: Do quê?
Eu quase voei na minha cama para a dela e comecei a fazer cocegas nela. Ela gritava para eu parar.
Chay: Se você parar de ser chata eu paro.
Sophia: Ta tá eu paro.
Eu parei de fazer cócegas nela.
Chay: Vai dormir menina.
Sophia: Que menina o escambau.
Chay: ATA, eu te chamo de mulher você me chinga, eu te chamo de menina você me chinga. Vou ter que te chamar de cachorro daqui a pouco!
Ela me jogou o Tepenico na minha cara. Eu fiz beicinho, me abraçei no Tepenico e fui dormir. Ela ficou rindo da minha cara.
Mas no outro dia...
Continua

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua fic mto diferente, e tal's perfeita posta logo ;)

    ResponderExcluir