segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Capitulo 16

Pedro: Então... Desde que eu te conheci...
Ele parecia não conseguir falar, então coloquei minhas mãos sobre a sua e lhe disse.
Fernanda: Pode falar juro que não vou te bater.
Ele riu.
Pedro: Eu sinto algo diferente por você Nanda, algo que eu não sei como explicar.
Fernanda: Sente?
Eu abri um sorriso.
Pedro: Sinto.
Nós ficamos quase 5 minutos em silêncio.
Fernanda: Eu não aguento mais isso!
Pedro: O que?
Fernanda: Você não se resolve!
Pedro: E oque você quer que eu faça?
Fernanda: Isso. - O beijei.
(História narrada por Pedro Fonseca)
Como eu tinha falado, Fernanda Leão era uma menina de atitude, e eu gosto disso, já que não tenho quase nenhuma. Agora nós estávamos nos beijando e realmente não sabia oque iria acontecer quando parássemos de nos beijar, então continuei beijando-a. Ela parou o beijo.
Fernanda: Desculpa.
Pedro: Desculpa nada!- Eu a beijei de novo.
(História narrada por Sophia Albuquerque)
Eu e Chay estávamos atrás de uma das grandes árvores do colégio que ficava de frente para piscina, onde a Nanda e o Pedro estavam se agarrando.
Chay: Eu sabia que isso daria em namoro!
Sophia: Ainda não é namoro Chay, eles só estão ficando.
Chay: Mas é a mesma coisa.
Sophia: Ah então quer dizer que você acha que tanto faz namorar ou ficar?
Levantei-me já irritada.
Chay: Calma Sophia, não precisa levar ao pé da letra desse jeito. -Ele se levantou também.
Sophia: Foi você que começou a falar isso Roobertchay!
(História narrada por Fernanda Leão)
Eu tinha parado o beijo, mas Pedro me beijou de novo. Logo paramos o beijo juntos quando ouvimos alguém discutindo, olhei para trás, eram Chay e Sophia. Eu me levantei e fui até eles e Pedro veio junto.
Chay: Sophia para com essa bobagem!
Sophia: Ah, então você acha o nosso namoro uma bobagem?!
Fernanda: O que tá acontecendo aqui?
Sophia: Não se mete Fernanda!
Pedro: Ei não fala assim com ela!
Chay: Ui, vai defender a namoradinha agora?
Sophia: E se ele quiser o que tem?
Ficamos os quatro discutindo até que alguém que não deveria estar ali àquela hora, chegou.
Diretora Cátia: O que está acontecendo aqui?
Ninguém respondeu, estávamos muito ocupados discutindo. Ela repetiu a mesma frase e nada.
Diretora: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
Todos: OQUE QUE FOI?
Diretora: Oque é isso? Isso é jeito de falar com a diretora? Vão para seus quartos agora, e estão de castigo!
Fernanda: Ah e qual é esse castigo, vai nos deixar passando fome?
Diretora: Não, vocês não vão para casa esse final de semana.
Sophia: Mas eu tenho que viajar!
Chay: Como assim viajar? Você não tinha me falado que iria viajar!
Sophia: Ah e agora eu preciso falar sobre tudo da minha vida pra ti?
Chay: Claro!
E começaram a brigar os dois denovo.
Diretora: CHEEGA! VÃO PARA SEUS QUARTOS AGORA SE NÃO QUIZEREM PASSAR O RESTO DE SUAS VIDAS AQUI!
Nós todos fomos para nossos quartos. Bom, pelo menos eu e Sophia fomos.
Fernanda: Você e o Chay estão bem, né?
Sophia: Eu já não sei de mais nada Nanda, boa noite.
Fernanda: Boa noite.
Deitei-me e fui dormir.
(História narrada por Sophia Albuquerque)
No outro dia...
Acordei e Fernanda já estava se arrumando enfrente ao espelho, ela estava com essa roupa:

Fernanda: Parece que o seu namorado está arrependido.
Olhei para o lado e vi um buque de flores perto da janela.

Aproximei-me para vê-las melhor e vi que tinha um papelzinho amassadinho. Eu o abri e dei um sorriso.
Fernanda: O que tem ai? – Ela se aproximou de mim e eu a mostrei o papelzinho.

Guardei o papelzinho, coloquei o buquê de flores em um vaso que tinha em cima da mesinha do lado da minha cama e fui até o guarda-roupa. Peguei uma roupa meio patricinha, mais tudo bem, estava feliz demais pra sair de preto por ai.

Sai do quarto e fui até o refeitório, mas no caminho encontrei o meu lindo.
Chay: Bom dia minha princesa. – Me deu um beijinho na testa.
Sophia: Bom dia meu príncipe, ah, obrigada pelas flores, eu também te amo coisa linda! – O beijei.
E do nada, ele me colocou em suas costas e nós fomos assim até o refeitório.

Diretora: Mas oque é isso?
Chay: Oque, não me vai dizer que tem regra contra carregar a namorada nas costas?
Diretora: Ér... Não, mas é proibido namorar no colégio!
Chay: Mas agente não está namorando, eu só estou levando ela nas costas, o que tem demais nisso?
Eu e Chay estávamos com um sorriso de orelha a orelha.
Diretora: Como vocês podem estar tão felizes se estão de castigo?
Chay: Oras, não sei se você percebeu, mas você deu o melhor presente que podia dar para nós quatro.
Diretora: Dei?
Sophia: Deu sim Diretora, você vai deixar agente passar mais tempo juntos do que passaríamos se estivéssemos fora do colégio.
Eu e Chay saímos sorrindo. Quando chegamos no refeitório...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário