quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 6 (Pequeno) Dedicado á Duda Schaefer

No dia seguinte...
(HISTÓRIA NARRADA POR CHAY CARMINAT)
Chay: Acorda Pitoleka!
Ela se espreguiça.
Sophia: Bom dia flouro do dia!- Sorri.
Chay: Flouro?
Sophia: É, queria que eu te chamasse de flor?
Chay: Não, flouro tá bom.
Sophia: Então tá. Primeira a entrar no banheiroo!- Saiu correndo para o banheiro e fechou a porta.
Chay: Anda logo mulher!
Meia hora depois ela sai do banheiro.
Chay: Qual a parte do NÃO ANDA LOGO MULHER você não entendeu?
Sophia: Não me chama de mulher.
Chay: Ah e você quer que eu te chame de que, de homem?
Sophia: Vai se catar Chay!
Chay: Eu vou, mas levo você comigo.
Sophia: Tirou o dia pra me incomodar?
Chay: O que você acha?
Sophia: Tchau.- Ela bateu a porta.
Fiquei rindo e depois fui atrás dela. A achei no refeitório sentei-me à mesa em que ela estava. Quando me viu, ela se levantou, mas eu segurei seu braço.
Sophia: ME SOLTA!- Ela realmente estava brava.
Chay: Desculpa?
Sophia: Me solta Chay... - Falou com a voz mansa.
Eu a soltei e ela se foi. Eu já sabia o que tinha que fazer. Fui até a diretoria e pedi para dar uma saída do colégio. No começo a diretora disse que não, mas expliquei o motivo e ela deixou.
(História narrada por Sophia Albuquerque)
Eu tinha ficado irritada com o Chay, mas já passou. Só não aceitei suas desculpas por que quero ver o que ele vai fazer. Fiquei andando pelo colégio, parecendo um zumbi e depois fui para o meu quarto. Quando cheguei lá tinha um..um...
Continua
resposta a Duda Schaefer:Obrigada linda pelo comentário. Tá ai o capitulo 6, amanhã posto outro, bjos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário