quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 15 (Dedicado a Mariane)

nós arrumamos a mesa enquanto os meninos foram até o quarto deles para buscar um notebook.
Pedro: Voltamos!
Chay: Eu acho que elas perceberam Pedro.
Fernanda: Pois é.
Pedro: Tá tanto faz, vamos comer que agente ganha mais.
Sophia: Concordo.

A mesa estava assim:
Sentamo-nos os na mesa e começamos a comer e conversar ao mesmo tempo, mas Pedro era o único que falava de boca cheia.
Fernanda: Ai garoto para de falar de boca cheia, que nojo!
Chay: Pior cara, daqui a pouco você cospe na Nanda.
Pedro: Pior que dá vontade mesmo.
Fernanda: Ah você não disse isso!
Pedro: Ah eu disse sim!
Nanda pegou um brigadeiro e jogou bem no nariz de Pedro. Ele não deixou barato e jogou uma fatia de torta nela, os dois começaram uma guerra de comida. O Chay só ficou sentado rindo e eu de boca aberta olhando aquilo.
Sophia: PAAAAARA!
Eles pararam e ficaram me olhando assustados, inclusive o Chay.
Sophia: Escutem só uma coisa, vocês DOIS vão até o colégio e vão pegar algo para limpar o presente que o meu namorado deu para mim e para vocês também, então vocês deviam ter o mínimo de consideração.
Pedro: Ah, mas nunca.
Sophia: AGORA PEDRO FONSECA!
Pedro: To indo.
Fernanda não falou nada, apenas foi. Eu me joguei no sofá.
Chay: As vezes você me dá medo. – Falou olhando pro nada.
Sophia: Isso é bom.
Chay: Ah é ? – Ele se virou pra mim sorrindo.
Sophia: É sim.
Ele me beijou.
(História narrada por Pedro Fonseca)
Chay e Sophia ficaram deitados nas almofadas abraçados enquanto eu e Fernanda limpávamos e resmungávamos. Depois que tudo estava limpo, nós voltamos para dentro da escola para nos trocar, pois teríamos aula de educação física. A professora separou os meninos das meninas em um time e nós começamos a jogar futebol. O time das meninas ganhou, mas só por causa de Fernanda, ela fez vários gols, ela era realmente muito, mais muito boa. E de certo modo isso me incomodava, não queria aceitar o fato de uma menina ganhar de mim. Depois que o jogo acabou eu fui até ela.
Pedro: Parabéns aproveita o gostinho da vitória porque foi a primeira e ultima vez que você vai senti-la!
Fernanda: Vamos ver então!
Ela saiu tranquilamente da quadra. Como ela era linda... NÃO, quer dizer, como ela era irritante. Eu fui para meu quarto.
Chay: Cara, vamos dar um mergulho na piscina?
Pedro: Partiu.
Chay: Beleza, então vai chamar as meninas.
Pedro: Porque eu?
Chay: Vai logo!


Eu fui até o quarto das meninas, as convidei e elas aceitaram. Então voltei pro quarto e vesti uma sunga. Eu e Chay fomos para piscina e quando elas apareceram, eu e o Chay ficamos de boca aberta.
Sophia:

Fernanda:



Sophia estava bonita, mas Fernanda estava linda, eu estava simplesmente hipnotizado. Senti alguém me jogando água na cara.
Chay: Acorda cara, não quero nadar em água babada!
Pedro: Que Mané babada oque?!
Sophia: Pensa que agente não viu você babando pela Nanda.

Fernanda não dizia nada, só me olhava. Seus olhos eram fascinantes.

Eu não disse nada, apenas mergulhei e fiquei embaixo d’agua o máximo que eu pude, mas uma hora tive que levantar, e quando isso aconteceu, ainda estavam todos me olhando.
Pedro: O que foi? Nunca me viram não?
Sai da piscina e fui para um lugar qualquer. Chay veio atrás de mim.
Chay: Cara oque tá acontecendo com você?
Pedro: Não sei Chay, sinceramente eu não sei. Apenas não consigo mais ficar perto da Fernanda.
Chay: Você tá apaixonado.
Pedro: AH TÁ, CONTA OUTRA CHAY CARMINAT!
Chay: Mas você está agora se você quiser ficar ai enganando a si mesmo pro resto da tua vida, fique. - Ele foi embora.
Como assim me enganando? E apaixonado? Isso nunca aconteceu comigo!
(História narrada por Fernanda Leão)
O Pedro estava muito estranho na piscina, acho que não gostou quando os meninos falaram que ele estava babando por mim, talvez ele não goste mesmo de mim... E isso está me deixando realmente triste e eu nem sei o porquê. Eu sinto algo tão estranho por ele, parece que meu sangue ferve quando estou perto dele, é realmente muito estranho mesmo. De qualquer forma, não quero que fique esse clima ruim entre nós dois, vou falar com ele. Fui até a porta e a abri, ele estava ali, na minha frente.
Pedro: Ér...oi.
Fernanda: Oi...
Pedro: Posso falar com você?
Fernanda: Claro.
Ele saiu e eu o segui, fomos até a piscina e nos sentamos com os pés dentro d’agua. É, parece que ele gosta de água, e eu tenho que admitir que eu também.
Pedro: Então... Desde que eu te conheci...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário