segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 2

Entrei no carro.
Finalmente pude ver seu rosto com clareza. Ficamos nos olhando por um tempo.
Chay: Onde você mora?
Fiquei com medo de dizer onde eu moro, e se ele fosse um sequestrador ou algo do tipo? Então, sem pensar, tive uma atitude muito, muito, muito idiota!
Sophia: Deixe-me ver sua identidade?
Ele me olhou confuso, depois deu uma risadinha e tirou do bolso a identidade e me deu. Eu dei uma olhada e a entreguei a ele.
Chay: Pra que isso?
Sophia: Ora, se você quisesse me fazer mal você não iria se identificar.
Chay: Tem sentido. Agora você pode me dizer onde mora?
Balancei a cabeça afirmativamente e falei o endereço para ele. Nós fomos todo o caminho em silêncio. Quando chegamos à minha casa minha mãe saiu na porta.
Clarisse: Quem é este menino Sophia?
Ele olhou para mim. Bom, eu não tinha como responder por que nem sei se quer o nome dele. Perguntei para ele qual é era seu nome e ele disse que era Chay. Chay? Isso é um nome? Mas é legal.
Sophia: Oi mãe. Este é o Ch... ay, o Chay. Ele... -minha mãe me interrompeu.
Clarisse: Entre, aqui dentro você vai me contar. E você também entre Chay.
Eu e ele entramos.
Sophia: Então mãe, sabe aqueles sapatos que nós compramos outro dia? É uma porcaria. Incomodaram-me a festa inteira. E dai eu queria vir embora, mas a Alice não, e como fomos com o carro dela, eu tive que vir a pé. Esqueci-me de levar dinheiro. E começou a chover, então o Chay me ofereceu uma carona e me trouxe até aqui.
Depois disso minha mãe ficou falando trilhões de coisas que poderiam acontecer por eu ter pegado carona com um estranho. Mas para minha surpresa, ela deu um abraço em Chay e agradeceu a ele.
Chay: Imagina senhora, só fiz o que era certo.
Clarisse: Gostei de você querido! Qual é seu nome mesmo ?
Chay: Chay, Chay Carminat.
Quando minha mãe ouviu o sobrenome dele ela fez uma cara estranha, de quem tinha se lembrado de uma coisa ruim. Decidi não perguntar o que era ali, mas com certeza ela teria que me explicar isso outra hora.
Chay: Bom, então eu vou indo, tchau.
Clarisse: Tchau querido, se cuide e obrigado por cuidar da Sophia.
Chay: De nada. - Ele sorriu. E não pude deixar de notar que seu sorriso era lindo.
Clarisse: Sophia leve o seu amigo até a porta, eu vou me deitar, boa noite.
Sophia e Chay: Boa Noite.
Levei-o até a porta.
Sophia: Obrigada por tudo Chay, e desculpa a grosseria. Ah, gostei da foto da identidade.
Nós rimos.
Chay: Boa noite- Ele sorriu.
Sophia: Boa noite.
Ele entrou no carro e foi embora. Eu subi para meu quarto, tomei um banho e fui me deitar. Estava me sentindo estranha com o fato de que nunca mais iria vê-lo na vida. Dormi entre meus pensamentos.
No outro dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário