segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 1

(História narrada por Sophia Albuquerque)
Sophia: Nossa esses saltos estão me matando! Podemos ir Alice?
Alice: Ah Soph! Não faz duas horas que chegamos, e estamos nos divertindo tanto!
Sophia: Fale só por você. Fica chateada se eu for?
Alice: Claro que não amiga, mas como você vai voltar se viemos no carro do meu pai?
Sophia: Eu dou um jeito!
Alice: Você não... - Eu a interrompi.
Sophia: Sim, eu vou a pé. Tchau amiga!
Dei um beijo em Alice e fui embora rapidamente antes que ela pudesse falar algo. Como vim de carro, não havia percebido o quão longe era daquela festa até minha casa. Mas agora já estava bem longe de lá. Tirei os sapatos para ficar melhor para mim, alias que porcaria de sapato, irei jogar na próxima lixeira que eu ver.
(História narrada por Chay Carminat)
Eu nem sei direito onde estou agora, mas ele não tinha o direito de fazer isso! O que é aquilo? Ora, seja mais esperto Chay! É obvio que é uma menina andando pela estrada com sapatos na mão, com longos cabelos cacheados, pretos, que se destacavam na sua pele muito clara, quase branca. Nossa, eu estou falando comigo mesmo em meus pensamentos, só posso estar ficando louco. Mas não tanto quanto essa menina, está começando a chover, não posso passar por ela e simplesmente não fazer nada, não é uma atitude digna de um “Carminat”. Falei com ironia o sobrenome de minha família.
(História narrada por Sophia Albuquerque)
Ah que ótimo, está começando a chover, pensei com ironia. Ouvi uma buzina de carro, olhei para traz e vi que alguém o dirigia. Oh sério Sophia? Como chegaste a esta conclusão brilhante? É obvio que alguém está dirigindo o carro, ou você acha que ele iria sair andando por ai sozinho? E quem dirigia era um garoto, ele devia ter a minha idade, ou não. Ele fez um sinal para eu entrar no carro, mas eu o ignorei e continuei andando. Então vi que ele estava com o carro quase parando ao meu lado, como se estivesse me acompanhando.
Chay: Vai entrar no carro ou vai pegar um resfriado?
Sophia: Não falo com estranhos, muito menos entro no carro de um.
Chay: Tudo bem, eu tentei!
Quando ele ia se afastando um raio no céu fez um barulho horrível, o que me fez dar um pulo.
Sophia: ESPERA! Eu aceito sua carona. -Gritei.
Ele parou e eu entrei no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário